Com o intuito de proporcionar a otimização de resultados,
o processo de implantação das nossas soluções é executado por nossa própria equipe, bem como por parceiros homologados, cujos profissionais possuem profundos conhecimentos técnicos e de negócios. Isso viabiliza e facilita a adequada inserção dessas soluções em empresas de vários portes e segmentos de mercado.
Durante a implantação de nossas soluções, frequentemente ocorre a necessidade de integração com ERPs de mercado ou até mesmo com aplicações do legado dos clientes. Assim, para estes casos, nossa equipe e nossos parceiros homologados também possuem pessoal qualificado, o que permite que esta integração ocorra sem transtornos e sempre dentro dos prazos e parâmetros de qualidade acordados na fase de projeto.
Com o intuito de proporcionar a otimização de resultados, o processo de implantação das nossas soluções é executado por nossa própria equipe, bem como por parceiros homologados, cujos profissionais possuem profundos conhecimentos técnicos e de negócios. Isso viabiliza e facilita a adequada inserção dessas soluções em empresas de vários portes e segmentos de mercado.
Durante a implantação de nossas soluções, frequentemente ocorre a necessidade de integração com ERPs de mercado ou até mesmo com aplicações do legado dos clientes. Assim, para estes casos, nossa equipe e nossos parceiros homologados também possuem pessoal qualificado, o que permite que esta integração ocorra sem transtornos e sempre dentro dos prazos e parâmetros de qualidade acordados na fase de projeto.
A Config realiza treinamentos para qualificação de seus clientes no uso de suas soluções. O objetivo é dar autonomia aos usuários, de modo que eles obtenham o máximo das soluções, resultando na sua melhor utilização possível.
A Config realiza treinamentos para qualificação de seus clientes no uso de suas soluções. O objetivo é dar autonomia aos usuários, de modo que eles obtenham o máximo das soluções, resultando na sua melhor utilização possível.
A Config possui uma estrutura de atendimento que visa trazer agilidade e tranquilidade durante a solução de incidentes. Contamos com diversas ferramentas, tais como solução de monitoramento proativo do ambiente do cliente (problema identificado antes que o usuário perceba) e portal de abertura e acompanhamento de atendimentos, que permitem um registro do incidente no momento adequado, bem como um rápido encaminhamento de sua solução.
Possuímos diferentes modalidades de atendimento (8×5, 24×7…), com SLA padrão ou de acordo com as especificidades de cada cliente, de tal maneira que possamos resguardá-los, independentemente do seu porte e/ou criticidade da operação.
Nosso objetivo é esclarecer, diagnosticar e resolver problemas relacionados às soluções, buscando sempre restaurar o serviço no menor período de tempo possível. Resolvemos dúvidas e atendemos à solicitação de informações (funcional/técnica) sobre uma funcionalidade ou funcionamento de algum componente da solução e instrução de como utilizá-la.
Como estamos sempre buscando o aperfeiçoamento e a melhoria de nossos produtos e serviços, o suporte técnico é um canal sempre aberto para que o cliente possa resolver seus problemas, tirar dúvidas e dar sugestões.
A Config possui uma estrutura de atendimento que visa trazer agilidade e tranquilidade durante a solução de incidentes. Contamos com diversas ferramentas, tais como solução de monitoramento proativo do ambiente do cliente (problema identificado antes que o usuário perceba) e portal de abertura e acompanhamento de atendimentos, que permitem um registro do incidente no momento adequado, bem como um rápido encaminhamento de sua solução.
Possuímos diferentes modalidades de atendimento (8×5, 24×7…), com SLA padrão ou de acordo com as especificidades de cada cliente, de tal maneira que possamos resguardá-los, independentemente do seu porte e/ou criticidade da operação.
Nosso objetivo é esclarecer, diagnosticar e resolver problemas relacionados às soluções, buscando sempre restaurar o serviço no menor período de tempo possível. Resolvemos dúvidas e atendemos à solicitação de informações (funcional/técnica) sobre uma funcionalidade ou funcionamento de algum componente da solução e instrução de como utilizá-la.
Como estamos sempre buscando o aperfeiçoamento e a melhoria de nossos produtos e serviços, o suporte técnico é um canal sempre aberto para que o cliente possa resolver seus problemas, tirar dúvidas e dar sugestões.
No decorrer de 26 anos de atuação no mercado, a Config desenvolveu competências e conhecimentos os quais pode compartilhar por meio da atuação do seu corpo técnico, formado por um grupo altamente qualificado de consultores e parceiros homologados. Suas principais áreas de atuação são:
São profissionais capacitados em negócios, tecnologia e processos, podendo desenvolver soluções que permitem otimizar recursos e minimizar custos.
No decorrer de mais de 20 anos de atuação no mercado, a Config desenvolveu competências e conhecimentos os quais pode compartilhar por meio da atuação do seu corpo técnico, formado por um grupo altamente qualificado de consultores e parceiros homologados. Suas principais áreas de atuação são:
São profissionais capacitados em negócios, tecnologia e processos, podendo desenvolver soluções que permitem otimizar recursos e minimizar custos.
O serviço de recuperação garante que todos os arquivos “XML” resgatados foram, de fato, validados pela SEFAZ, sem nenhuma inconsistência e sem correr o risco de autuações pela ausência do documento eletrônico.
O serviço de recuperação garante que todos os arquivos “XML” resgatados foram, de fato, validados pela SEFAZ, sem nenhuma inconsistência e sem correr o risco de autuações pela ausência do documento eletrônico.